Passagem de Ano 2015 Madrid – Onde comemorar

Os melhores locais para celebrar o Réveillon 2015 em Madrid

Passar a noite da Passagem de Ano 2015 em Madrid, a capital espanhola é uma excelente ideia para qualquer viajante. Uma grande multidão reunida junto à Puerta del Sol comemora com um copo de cava(espumante) e uvas a entrada no Ano Novo em Espanha. Esta tradição é um momento imperdível. A seguir, sugerimos alguns locais onde poderá celebrar o fim de ano 2015 em Madrid.



Celebrações de fim de ano na Puerta del Sol

Tal como acima foi referido, a praça da Puerta del Sol é o local de eleição para quem quer comemorar o Réveillon em Madid. As Puertas de Sol possuem uma grande importância social e política, sendo mesmo um símbolo da cultura espanhola. onde as pessoas gostam de se reúnir. Aproveite para se juntar à multidão e celebre a chgada do novo ano com as 12 uvas, pois, tradicionamente, os espanhóis comem 12 uvas à meia-noite ao som dos 12 badaladas do grande relógio do edifício dos Correios, situado na praça. Depois dos desejos de ano novo e algumas bebidas à mistura, a festa continua na rua ou nos bares das proximidades.

Passagem de Ano 2015 Madrid

Passagem de Ano 2015 Madrid

Além da Puerta del Sol, há outros pontos ao ar livre onde você pode encontrar várias festas de rua. É o caso da Plaza de Colón, Plaza Ciebeles e Puerta de Alcalá.

Celebrações em restaurantes, hotéis, bares e clubes de Madrid

Para além das festas de rua, há outras opções interessantes para celebrar a passagem de ano 2015 na cidade de Madrid. Poderá celebrar o Ano Novo num restaurante, hotel ou bar, no centro de Madrid. Quase todos os restaurantes, hotéis e bares oferecem menus especiais de Ano Novo, incluindo, ainda, um afterparty. Todavia, estas opções de festas requerem reservas antecipadas. Reserve sempre o seu lugar com antecedência, para que possa celebrar o Ano Novo de uma maneira despreocupada no local da sua eleição.

Alguns dos establecimentos mais procurados são a zona da Praça de Santa Ana e a Calle Huertas, onde não falta animação, nomeadamente, na cervejaria Naturbier ou Madrid Viva. Muitos desses espaços de animação ficam abertos até depois da 01h00 da madrugada, para receber aqueles que vêm de celebrações de fim de ano passadas em casa de familiares. Há também clubes emblemáticos que oferecem excelentes festas de Réveillon, onde participam milhares de pessoas, entre os quais: O Fabrik, Rainha Bruxa, Kapital, Shoko e Xangai Club, entre outros.

Festas de Réveillon com a família

Muitos habitantes de Madrid aproveitam a noite de fim de ano para jantarem com a família, num evento íntimo, onde não falta o jantar de Ano Novo clássico espanhol e o visionamento, através da televisão, da transmissão das 12 badaladas da Puerta del Sol.

Qualquer que seja a sua escolha, esperamos que a sua noite de Passagem de Ano 2015 em Madrid seja inesquecível!




Categorias: Madrid | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *