Passagem de Ano em território do Lobo

Passagem de Ano 2009/2010 em território do Lobo

A Ecotura propõe para este Réveillon quatro dias longe da cidade e em território do Lobo, em Castro Laboreiro. Trata-se de um programa de quatro dias limitado a 16 pessoas onde se privilegia o contacto com a natureza. A noite de Réveillon será com sabor a montanha, num ambiente intimista de um pequeno hotel que estará todo reservado para a Ecotura. Um jantar repleto de sabores caseiros e um serão junto a uma lareira crepitante preparam uma tertúlia musical que dará as boas-vindas a 2010.



passagem-ano-territorio-loboO programa da Passagem de Ano 2010 inclui um passeio matinal por bosques perdidos no tempo e uma tarde de relaxamento como só o ioga consegue proporcionar. Para além de banhos quentes termais vai também poder percorrer, a pé, as velhas rotas do contrabando até Espanha e um passeio pela maior Necrópole Megalítica da Península Ibérica. E quem sabe, cruzar-se com algum lobo que por ali ande a vaguear.

O pacote de Fim de Ano, com três noites de alojamento, jantar de passagem do ano, três almoços de campo e com todas as actividades, custa 370 euros por pessoa. Crianças até aos 12 anos só pagam metade.

Para mais informações sobre a Passagem de Ano 2009/2010 em território do lobo, visite: www.ecotura.com




Categorias: Portugal | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *