Passagem de Ano em Ponta Delgada

Passagem de ano em Ponta Delgada, com música, animação e fogo-de-artifício

A grande festa de passagem de ano 2009/2010 que se realiza anualmente nas Portas da Cidade de Ponta Delgada, vai iniciar-se às 21h00, com música ambiente e iluminação arquitectural.
Por volta das 22h00, o palco das Portas da Cidade recebe a primeira parte do espectáculo musical Rio Show Brasil, até e, logo a seguir à primeira badalada de 2010, tem início o espectáculo piromusical “Euforia – New Beat of Fireworks”, que terá a duração de cerca de 15 minutos.
Às 00h15 do dia 01 de Janeiro de 2010, terá início a segunda parte do espectáculo Rio Show Brasil, ao que se segue, até à 01h00, música ambiente para encerrar mais um ano de festa da Passagem de Ano de Ponta Delgada.



 

Trânsito condicionado nas festividades de Réveillon de Ponta Delgada, nos Açores

 

Portas da Cidade - Ponta Delgada

Portas da Cidade - Ponta Delgada

Refira-se ainda que as comemorações da Passagem de Ano em Ponta Delgada vão obrigar ao encerramento de algumas ruas ao trânsito, à circulação e ao estacionamento.
Entre as 20h00 do 31 de Dezembro e as 02h00 do dia 01 de Janeiro, fica proibida a circulação e o estacionamento de viaturas na Avenida Infante D. Henrique, desde a Praça Gonçalo Velho até à Praça Vasco da Gama, na Rua de Santa Luzia e na Rua Manuel da Ponte (no troço entre a Rua do Melo e a Praça do Município). Também no lado Nascente da Igreja Matriz o trânsito apenas poderá circular no acesso à Rua dos Mercadores.

 

Muita diversão neste fim de ano açoriano

 

Divirta-se nesta Passagem de Ano 2009/2010 em Ponta Delgada, num programa recheado com muita e boa música,  animação e ainda o sempre espectacular e tradicional fogo-de-artifício, para celebrar a chegada do novo ano 2010. A organização da Passagem de Ano em Ponta Delgada está por conta de Anima Cultura-Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Para saber mais sobre a Passagem de Ano em Ponta Delgada, consulte: cm-pontadelgada.azoresdigital.pt




Categorias: Portugal | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *