Passagem de ano 2013-2014

Passagem de Ano 2013-2014 – Visitas culturais

Destinos de passagem de ano 2013-2014 no Mundo: São vários os destinos de Ano Novo que pode escolher, para começar o ano em grande estilo. Acompanhado por um guia turístico, estas viagens oferecem uma descoberta cultural e memórias inesquecíveis, para serem vividas na festa de transição para o Ano Novo 2014. Conheça os vários destinos e o que visitar em cada um deles.



passagem de ano 2013-2014

Passagem de ano 2013-2014 em Espanha

Faça a sua viagem de fim de ano em Espanha: aqui visite Madrid e conheça: Prado, Thyssen Bornemisza, Reina Sofia Centro, Palácio Real, Plaza Mayor Austrias distrito …

Se gosta de música escolha Barcelona para a temporada de Ano novo 2013. Faça um passeio cultural pelo: Bairro Gótico, o Museu Picasso, o Parque Güell, Casa Museu Gaudi, Passeig de Gracia, o Museu de Arte Catalã, Montjuic … No Falstaff Grande Teatro del Liceu ouça ópera de Verdi. Assista ao concerto de Ano Novo no Palácio da Música.

Em Sevilha, Espanha, visite Alcazar, a Catedral, o Museu de Belas Artes, as obras de Murillo do Hospital de Caridade, a arte mudéjar na Casa de Pilatos, Maria Luisa Park, o bairro de Santa Cruz e casas brancas. Faça um cruzeiro pelo rio Guadalquivir.

Passagem de ano 2013-2014 em Itália

Faça um Tour em Toscana numa viagem à cultura e património Italiano, passando por Florença, Siena, San Gimignano, Volterra, Arezzo.

Ou visite a histórica cidade com o Fórum e o Palatino, o Coliseu, a Basílica de São Pedro, a Piazza del Campidoglio e Museus Capitolinos, a Galeria Borghese, Panteão, Piazza Navona, Piazza di Spagna, Santa Maria del Popolo, o bairro Trastevere …

Passagem de ano 2013-2014 na Áustria

Viagem à Áustria na noite de passagem de ano 2014. Visite Salzburgo e conheça: a Fortaleza Hohensalzburg, Château Mirabel, Mozart House, a residência. Procure excursóes ao Salzkammergut, St Wolfgang e Bad Ischl. Assista ao concerto no Palácio Mirabell.

Passagem de ano 2013-2014 em Viena

Em Viena de Áustria há uma grande lista de sítios a visitar. Rota Cultural: a Catedral de St. Etienne, Schönbrunn, Hofburg, Belvedere, Karlskirche, Museu de Belas Artes, Museu Liechtenstein. Assista ao inesquecível Concerto de Ano Novo no Palácio Imperial.

Passagem de ano 2013-2014 em Praga

Em Praga faça uma viagem excepcional, passe a noite na ópera, assista ao concerto de Ano Novo, e visite o Mosteiro de Strahov Premonstratensian, o castelo (Hradcany), a antiga cidade judaica, Mala Strana e Charles Bridge, o Palácio Schwarzenberg, a Catedral de São Vito, o Teatro Estates, Cidade Baixa …

Passagem de ano 2013-2014 no Senegal

Na sua viagem de Fim de ano 2013/2014 ao Senegal visite Dakar, incluindo passeio cultural pelo Parque Nacional Langue de Barbarie, a ilha de Goré, Parque Santuário Nacional, St. Louis, Lago Rosa …

Passagem de ano 2013-2014 em Portugal

Passe a melhor noite de fim de ano numa viajem à Madeira, mais propriamente ao Funchal. No passeio cultural não deixe de visitar: o Jardim Botânico da Madeira, o Funchal, Câmara de Lobos, Ponta do Sol, Funchal, Porto Moniz, São Vicente, Camacha, Santana, Machico, orquídea jardim …

Ou faça a sua festa de Ano novo 2014 em Portugal: Visite Lisboa e fique para ver a Sé, o Mosteiro dos Jerónimos, a Fortaleza de Belém, Castelo de São Jorge, Alfama, … Sintra e Queluz.

Passagem de ano 2014 em Istambul

Em Istambul não deixe de visitar Topkapi, Santa Sofia, Mesquita Azul, Salvador Santo em Chora, Palácio de Dolmabahce, Chezhade Mesquita, Fener e Eyüp, a Praça do Hipódromo, a Saray Yerabatan.

Passagem de ano 2014 no sul da China

Na véspera de Ano Novo na China, pode optar por um passeio cultural no sul da China visitando Xangai, Kunming, Dali, Erhai Lake, Lijiang, Yufeng Mosteiro, aldeias Naxi, assistindo a canções e danças Naxi …

Passagem de ano 2014 na Jordânia

Que tal as primeiras memórias do ano 2014 em Petra?

Viaje para a Jordânia, no Ano Novo. Faça um passeio cultural e visite os locais mais bonitos do Jordão: Jerash, Wadi Rum, Petra, Madaba, Monte Nebo, o Mar Morto, Aqaba, Kerak, Amã, Umm al Rassas.

Passagem de ano 2014 na Turquia

De viagem à Turquia, na véspera de Ano novo 2013 poderá embarcar no trismo Cultural visitando: Éfeso, Pamukkale, Aphrodisias, Didyma, Mileto, Priene, Hierapolis, Selçuk, Nysa.

Passagem de ano 2014 no Irão

No Irão visite Teerão, Persepolis, Shiraz, Pasárgada, Isfahan, Natanz, Kashan.

Passagem de ano 2014 no Egito- Cruzeiro no Lago Nasser

Um cruzeiro de fim de ano é uma excelente opção. Aproveite a jornada cultural em Nubia: um cruzeiro no Lago Nasser de Aswan para Abu Simbel com passagem pelo templo de Kalabsha, Quiosque Keretassi, Wadi el Seboua templo de Amada, Derr templo, túmulo Pennut. Uma visita a Aswan Philae, Saint-Siméon e Ilha Elefantina.

Passagem de ano 2014 na Rússia

Visite São Petersburgo, por ocasião do Ano Novo 2014. Faça visitas culturais com guia turístico: a Hermitage, Peter e Paul Fortress, Nevsky Prospekt, Pavlovsk, a igreja de Saint Nicolas des Marins, o Palácio de Catarina, o museu Arte russ …

Passagem de ano 2014 em Bruges, Bélgica

Faça a sua viagem de Ano novo 2014 à Bélgica. Visite Bruges, Groenigemuseum, Memling Museum, Beguine, Basílica do Sangue Santo … e faça excursões para Ghent e Bruxelas.

Passagem de ano 2014 em Malta

Em Malta pode visitar: Valletta, templo de Hagar Qim, três templos de Tarxien, Mdina, Rabat, Vittoriosa, Senglea.

Passagem de ano 2014 na Alemanha

Viaje até à Alemanha durante a passagem de ano 2014 e faça um passeio cultural em Dresden. Visite também a catedral Frauenkirche, a galeria de fotos de antigos mestres, Albertinum … o castelo de Moritzburg, Meissen, Pillnitz …

Em Berlim visite o Museu Pergamon, a Gemälde Gallery, o novo Museu Egípcio, a Galeria do Lado Leste … Faça uma excursão a Potsdam para uma visita guiada ao Castelo de Sans Souci. Assista ao concerto da Staatsoper e às Festas no Portão de Brandemburgo.

Passagem de ano 2014 em Istambul

Faça uma viagem organizada pela Interludes Hémérys na Turquia, em Istambul. Visite: a Basílica de Santa Sofia, Mesquita Azul, Palácio Topkapi, a Igreja de São Salvador em Chora, Mesquita Suleymaniye, a Igreja dos Santos Sérgio e Baco, o Museu de Mosaicos, a Saray Yerabatan.

Passagem de ano 2014 em Budapeste

Descobra Budapeste no final do ano 2014. Não perca as visitas ao: Palácio do Parlamento, o Morro do Castelo e a Igreja da Coroação. Os banhos de Széchenyi, as igrejas da universidade, os franciscanos, St. Etienne, o castalo Gödöllö Grassalkovich. Assista ao concerto de Opera do Estado húngaro, no Palácio das Artes.

Passagem de ano 2014 em Marrocos

Em Marrocos visite: Rabat, Fez, Meknes, Volubilis, Moulay Idriss.

Passagem de ano 2014 na Tunísia

Na Tunísia faça uma visita guiada a Tunis, Cartago, Kairouan, Sidi Bou Said, Utica …

Escolha o seu destino de sonho e visite lugares inesquecíveis nesta passagem de ano 2014.




Categorias: Vários destinos | Tags: , , | 5 comments