Passagem de Ano 2013 em Fátima com as irmãs Clarissas

A Diocese de Leiria-Fátima está a propor uma Passagem de Ano 2013 em Fátima (Leiria) muito peculiar. Este programa de fim de ano é uma proposta diferente das habituais festas de Réveillon, pois propõe aos jovens um programa para a noite de 31 de dezembro na companhia das irmãs Clarissas de Monte Real.



O Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) da diocese Leiria-Fátima propõe uma passagem de ano diferente aos jovens «a quem os ‘réveillons’ não ‘assistem’» ou àqueles «que fogem dos lugares comuns e do ‘sempre-a-mesma-coisa’». Associando-se ao projeto das irmãs Clarissas de Monte Real, Leiria, que estão a iniciar a construção de um mosteiro em Timor, e que «necessitam de ajuda económica» para erguer o novo espaço, o SDPJ desafia os mais novos a receberem 2013 com as religiosas.

Irmãs Clarissas

O programa inclui jantar, celebração eucarística para «ação de graças pelo ano que passou e pelo bom sucesso do que chega» e convívio com «chá, café, champanhe e bolo para dar as boas vindas» ao novo ano. As inscrições são limitadas e os interessados devem preencher este formulário até dia 21 dezembro.




Categorias: Portugal | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *